Ruby


                                                  

Ruby(Brendan Ruby) Ruby morava em Goldenrod na região de Johto , ruby tem 13 anos e quiz ser um cordenador , ele fez uma aposta com sapphire de que ele teria que ganhar todos os contests e sapphire os ginásios , ele começou a sua jornada ao lado de mudkip o pokémon que recebeu quando salvou o professor bitch do bando de poochiyenas ele é filho de Normand o líder de ginásio da cidade de Petalburg , Ruby junto com saphire tem á mesma alma dos dois pokémon lendários de Hoenn , Ruby representa o Groundon
                                                          Pokémons:

                                        http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS_XguH0LMIUjwqCyaQIqXYBYDBUVBuK0pGjN41-q6ZJBxSvHqR 
Mudkip foi o inicial de Ruby , mudkip independente de evoluir ja e muito poderoso ás vezes atrapallha nos contests de Ruby por causa de seu poder que as vezes acaba sendo agressivo mas as vezes é bem calmo 
seu poder aumenta quando fica nervoso , esse pequeno pokémon tem uma bela amizade como Ruby.
Os movimentos que mudkip pode usar são : Water Gun,Tackle e Mud shot

Um comentário:

  1. Você não pode se "auto-adicionar" na família Adventures! Eu nunca dei permissão para isso! ¬¬ O que eu fiz foi pedir que me enviassem e-mails com o primeiro capítulo da fanfic que no próximo sábado eu iria anunciar um "vencedor". Vc não pode ir simplesmente criando um blog uma fanfic e botar o nome da minha família... Se vc tivesse falado comigo antes isso não teria acontecido... Parceria (Fanfics) aceita...

    ResponderExcluir